Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assinadas ordens de serviço para implantação dos núcleos regionais da DPE/MA em Arari e Santa Rita

    há 11 anos

    Os municípios de Arari e Santa Rita vão contar com os serviços de assistência jurídica gratuita da Defensoria Pública do Estado. Nesta semana, o defensor geral, Aldy Mello de Araújo Filho, assinou ordens de serviço, autorizando o início das obras de reforma e adaptação dos prédios onde funcionarão os dois novos núcleos da instituição.

    Com a chegada da instituição em Arari e Santa Rita mais uma parcela da população maranhense terá acesso gratuito à Justiça. Serão mais de 60 mil 842 pessoas beneficiadas.

    A entrega das unidades de atendimento de Arari e Santa Rita marca o encerramento do calendário de inaugurações da Defensoria Pública em 2013, que teve inicio com a entrega do Núcleo de Alcântara, em março, seguida dos núcleos de Bom Jardim, Viana e Barra do Corda. Ao todo, serão mais 10 unidades em funcionamento até o final de 2013. As obras dos núcleos de Zé Doca, Santa Inês, Esperantinópolis e Pastos Bons estão em fase de conclusão.

    Os contratos e as ordens de serviço foram assinados também pelo representante da empresa de engenharia, escolhida por meio de licitação, para a execução da obra. A assinatura aconteceu na sala de reuniões da Defensoria Estadual e contou, ainda, com a presença dos servidores Kátia Duarte, da Unidade Gestora de Atividade Meio, e Felipe Alves, da Supervisão de Obras e Reformas da DPE/MA.

    • Publicações1761
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assinadas-ordens-de-servico-para-implantacao-dos-nucleos-regionais-da-dpema-em-arari-e-santa-rita/111958476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)